Uma ótima alternativa para anunciar

Com a grande competitividade do cenário empresarial atual, contar com meios eficientes para anunciar os seus produtos ou serviços é fundamental para que você possa atrair ainda mais clientes. Por este motivo, hoje resolvemos falar sobre uma alternativa muito eficiente para tal: os links patrocinados.

Esses links nada mais são do que anúncios em formato de texto que podem ser realizados de maneira ampla no Remarketing e, também, nas redes parceiras do Google (display). Eles aparecem no topo da busca em um método de leilão, onde quem fizer um investimento maior no lance do clique terá uma maior visibilidade dentro do site de busca.

Os valores variam de acordo com a palavra-chave e com o modelo escolhido pelo anunciante, mas, de um modo geral, algumas métricas de cobrança são divididas em:

  • CPV (Custo por visualização) – Pago por visualização de anúncio;

  • CPA (Custo por ação) – Método de cobrança realizado a partir de alguma ação dentro do site;

  • COM (Custo por mil impressões) – Após atingir mil visualizações o anunciante é cobrado;

  • CPC (Custo por click) – Método mais tradicional, no qual é cobrado por click no anúncio.

Uma das maiores vantagens desses links é a sua versatilidade, podendo atuar com eficiência em qualquer segmento. E, é importante destacar que, esses links são configurados de acordo com a sua segmentação para atingir clientes em potencial, apresentando o seu produto ou serviço para usuários que já demonstraram interesse no seu segmento.

Portanto, não hesite em pesquisar bem entre as agências de Marketing Digital e comece agora mesmo o seu investimento nesse método de anúncio que traz resultados muito positivos!

Postagem criada em: 17/01/2022 - 12:37


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.