Principais equipamentos para se ter em casa

Todo mundo em algum momento já precisou fazer um reparo em casa, apertar um parafuso, pregar um quadro na parede e, na hora de colocar a mão na massa, percebeu que não tinha todos os equipamentos e materiais necessários, não é mesmo?

Sabemos bem como isso é comum e, para que você não passe mais por esse tipo de situação, hoje viemos falar um pouco mais sobre os principais ferramentas para ter em casa, ideias para atender diferentes demandas e garantir que você possa fazer pequenos reparos sem maiores complicações.

Sem mais delongas, vamos lá. Começando pelas chaves, o ideal é que você tenha os seguintes modelos de chaves: chave de fenda, chave inglesa, chave combinada e a chave de teste.

As chaves de fenda pode ser interessante investir em jogos mais completos, uma vez que você pode se deparar com os diferentes parafusos. E não a confunda com a chave de teste! Apesar de serem parecidas, a chave de teste serve para verificar a passagem de corrente no local, também, muito importante.

Outro equipamento importante é o alicate, onde você pode investir no modelo chamado alicate universal e ter um equipamento que serve para apertar, puxar, dobrar, cortar, torcer, desencapar fio, dentre muitas outras funções!

O martelo nem precisamos falar, né? Pregos, buchas e parafusos também sempre é bom ter uns a mais, além disso, invista em boas fitas isolantes.

Estilete é outro equipamento que vale a pena o investimento, uma vez que é super afiado e permite que você faça riscos e marcações com maior facilidade e precisão.

Por fim, um investimento que pode valer muito a pena são nos kits de parafusadeira e furadeira, que trazem uma maior autonomia para você aumentar a sua gama de reparos e criações.

Gostou desse conteúdo? Acesse nossa página!

Postagem criada em: 16/09/2022 - 16:53


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.