Não sofra mais com pés de galinha ou bigode chinês

As rugas vão aparecer em nossos rostos uma hora ou outra, isso é fato. A partir dos 35 anos de idade, por exemplo, é possível começar a notar os sinais da idade através do surgimento das rugas faciais, entretanto, outros fatores podem contribuir para a sua aparição.

A constante exposição ao sol, o estresse, exposição à poluição, noites de sono mal dormidas e, até mesmo, a repetição de algumas expressões faciais podem contribuir para o surgimento das ruguinhas, que envelhecem a aparência e causam um abalo na autoestima.

Essas rugas podem ter diferentes tipos, ou melhor dizendo, diferentes estágios, que é o caso das rugas dinâmicas e das rugas estáticas. As suas são visíveis a olho nu, mas o que acontece é que enquanto as dinâmicas aparecem quando contraímos os músculos do terço superior da face, as estáticas aparecem mesmo movimentos faciais.

E, quando as rugas são mais superficiais, então, podemos dizer que podem ser tratadas com facilidade através do uso de cremes, pomadas e tratamentos mais simples, com um simples acompanhamento médico.

Mas, se as rugas já são mais acentuadas e possuem uma grande causa por trás, seja pela ação dos anos ou pela exposição a fatores que envelhecem a pele, então o melhor é recorrer a procedimentos estéticos para dar aquela esticadinha na pele, preencher os sulcos e rejuvenescer a aparência.

De toda forma, buscar um bom profissional para o auxiliar neste momento pode fazer toda a diferença e garantir que você tenha os melhores resultados para não sofrer mais com as ruguinhas ao redor dos olhos, os famosos pés de galinha, ou tenha sua autoestima abalada com as marcas entre o nariz e a boca, conhecido como bigode chinês!

Postagem criada em: 04/05/2022 - 20:52


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.