Confira a versatilidade dos displays no seu PDV

Sabemos que inovar e investir em estratégias de marketing cada vez mais criativas no ponto de venda é a chave para atrair muito mais a atenção do seu público-alvo e, uma peça fundamental para qualquer ação no PDV, é o display.

Sendo como displays de chão, de parede, mesa ou balcão, o display é um excelente expositor promocional, impulsionando as mais diversas mensagens no ponto de venda para atrair os clientes com um grande impacto visual.

E, quando falamos em display, não podemos esquecer da comunicação visual, afinal, uma comunicação visual eficiente e estratégica é fundamental para destacar os seus produtos e agregar um grande valor, importância e qualidade a eles, além de aumentar o prestígio da sua loja e a credibilidade da sua marca.

Os displays podem ser adquiridos nos mais diferentes materiais, como o acrílico, aço, ferro, vidro, papelão madeira ou MDF, além de poderem ser confeccionados em diferentes tamanhos sob medida e receber diferentes revestimentos e acabamentos para atender a sua ideia de marketing no PDV.

Uma grande vantagem dos displays é que podem ser equipados com luzes led para dar um toque ainda mais moderno ao seu PDV, atraindo muito mais olhares para os seus produtos e garantindo um impacto visual forte, memorável e muito agradável para o seu público-alvo.

Por fim, vale ressaltar que, com o apoio de iluminações especiais, você pode reutilizar o mesmo display diversas vezes nas mais diferentes estratégias e ações no ponto de venda, explorando os mais diferentes conceitos dentro do interesse do seu público-alvo sem precisar gastar com novos displays.

Postagem criada em: 02/07/2021 - 21:10


Sobre a categoria dessa página Marketing: Confira Algumas técnicas de marketing no nosso blog, como, SEO, Busca Orgânica, Google Ads, Mídias Sociais e Desenvolvimento de Sites.