A vistoria dos produtos na pandemia

A pandemia do Covid-19 tornou necessário uma série de mudanças na nossa rotina para que pudéssemos manter a nossa saúde preservada e evitar ao máximo a propagação do vírus.

Até mesmo os portos e aeroportos precisaram modificar quase toda a sua rotina, cuidando não apenas da circulação das pessoas mas, também, dos produtos. A vistoria dos produtos também foi alterada para que os profissionais responsáveis não fossem tão expostos a possibilidades de contaminação.

Sendo assim, durante esse tempo a inspeção em portos e aeroportos no que tange o recebimento e envio de cargas começou a ser realizado física e remotamente. Ou seja, ao invés de manusear com as suas próprias mãos os produtos, os profissionais tiveram o apoio de equipamentos de alta tecnologia para o auxiliar.

Realizando as mais diferentes inspeções através de equipamentos capazes de apresentar confiabilidade na sua vistoria, os profissionais puderam obter as informações necessárias para aprovar ou não o envio ou recebimento dos produtos.

Essa nova modalidade de inspeção não afeta o estado e a conservação dos produtos, além de permitir o agendamento via internet para que não haja maiores dores de cabeça com a sua realização.

A tecnologia foi uma grande facilitadora neste período pandêmico que vivemos, permitindo que pudéssemos ter contato com as nossas pessoas queridas on-line e evitar a contaminação, bem como nos permitiu receber ou enviar os produtos com maior segurança e qualidade.

Você já sabia como essas inspeções nos produtos estavam sendo feitas? Gostou dessa nova modalidade? Se interessa por conteúdos desse tipo? Nos deixe saber!

Postagem criada em: 25/10/2022 - 16:49


Sobre a categoria dessa página Soluções: Conheça um pouco mais sobre as soluções oferecidas por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.